Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

Páginas

TRADUZA ESSA PAGINA PRA QUALQUER INDIOMA

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

USUARIOS ONLINE

terça-feira, 17 de abril de 2012

Luan Santana diz que é fã de Roberto Carlos: "Ele é fera"

Luan Santana diz que é fã de Roberto Carlos: "Ele é fera"


Ídolo do sertanejo, Luan Santana afirmou que um de seus inspiradores na carreira é Roberto Carlos. Em entrevista ao programa Domingão do Faustão, ele falou que costuma ouvir o "rei". "Sou fã de Roberto Carlos. Ele é fera demais", contou.
O cantor também comentou o fato de fazer grandes doações para hospitais. "Eu perdi meu avô e minha avó maternos pelo câncer. E minha mãe me pediu: 'quando você tiver condições, quero muito que você ajude quem precise'", contou.
Saiba mais sobre a partipação do cantor no Faustão nesses links: 1, 2 e 3.
Fonte: Terra
Edição: News Luan Santana
http://fcsemprecomvcluan.blogspot.com/

0 comentários: